sexta-feira, outubro 10, 2008

coisas nada a ve

adoro entrar no msn e ter uma conversa que nao leva a lugar nenhum, mas adoro ter essa conversa com vc que me faz rir e me diverte. nao gosto de quem entra no msn e começa a reclamar de tudo, se vc quer reclamar vai pra um boteco e enche a cara pelo menos nao ferra com o dia de ninguem.
pelo amor de deus, é um caso de saude publica, se vc estiver bebado nao entra na net e desliga o celular pq senao vc vai fazer merda.
ah, a google desenvolveu uma ferramenta que impede que bebados mandem e-mails, a ferramenta é tipo aquela caixa de confirmação, soh que é pra realizar operaçoes matematicas e ele só funciona nos finais de semana a noite, por enquanto nao tá funcionando por aqui. por isso que eu adoro a google sempre pensando em coisas que as pessoas precisam.
se bem que todos os e-mails que eu mandei e me arrependi dps eu tava legal, geralmente tava na fossa mas tava sobrio.
a greve dos bancarios é um saco e eu to de saco cheio de quem faz greve, gente pau no cu!
to pegando onibus com um trocado mto estranho, mas sei lah todo mundo é meio louco.
ah! hoje fiz uma coisa mto tosca, fiz uma ecobag pra aula de empreendedorismo e ficou linda! mentira, foi feita de jornal e tipo ficou horrivel, mas ficou super-fashion.
sai da facu e passei momentos de vergonha alheia, desde conversas com estranhos que estavam passando na rua até tocar campanhias e sair correndo, sim a gente somo o trio mais foda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário