quarta-feira, outubro 01, 2008

post de revolta

sabe aqueles dias que vc nao quer levantar de jeito nenhum, foi hj. tinha mta coisa pra fazer e tava um puta sol, mas como nao tem jeito eu fui.
tinha que ir no banco pagar o cartão e fechar a minha conta, olhei a agencia no meu cartão e fui, peguei fila no caixa e fila no gerente, a gerente me falou que eu teria que ir em outra agencia pq minha gerente é de 3 poços, ou seja eu tenho que ir pra tres poços amanha.
fui pra lojas americanas comprar o dvd do the rocky horror picture show, comprar dvd na americana eh uma provação, pq eles não tem uma arrumação logica é tudo bagunçado e amuntuado, meu nem eu sou tão desorganizado. bom tive que procurar pratileira por pratileira e tipo tinha umas que eram baixas e eu tive que agachar e paguei cofre pra um bando de gente. o pior é que não achei o dvd que eu queria e tipo depois de ficar 1 hora revirando a loja toda não tinha como sair com as maos vazias, entao comprei um dvd tosco com um documentario dos strokes.
dps quando to indo pra faculdade começa a chuver a rodo, tipo o ceu tava caindo.
assisto a uma palestra meio sem graça.
chego em casa e vou assistir o dvd e a cereja do bolo acontece, o dvd que eu comprei nao funciona, e tipo tudo foi em vão.
sem contar que hj era um bad hair day e que agora a noite o youtube nao quer funcionar.

bom amanhã vou procurar um pai de santo pq soh pode ser trabalho feito pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário