terça-feira, outubro 07, 2008

ser bonzinho

ser legal é foda, vou educar meu filho para ser bem filho da puta.
serio, os bonzinhos só se ferram, o pior é que vc é legal e vem alguem e abusa disso. igual sabado.
eu assinei um acelerador pra minha conexão na internet e tipo duas semanas usando eu cheguei a conclusão que o negocio é uma merda, ele até funciona mas a qualidade das imagens e do texto cai mto. então liguei pra cancelar, tipo cancelar qualquer coisa nesse pais é triste se for pelo telefone então é mais complicado por que a toda hora os atendentes te cortam e vc tem que ligar denovo. bom liguei e passei por todos os etagios burocraticos e no fim fui para o atendimento pessoal, a mulher que me atendeu conseguiu me convercer a não cancelar, nem sei como eles conseguem isso, acho que o gerundio tem um certo poder de convencimento.
o ponto é o seguinte fui legal e me fodi por nao ter cancelado por um lado penso na atendente que tem metas a cumprir e se não fixer vai ser demitida e tipo fico com pena por ela, apesar de não ser diretamente minha culpa, mas sei lah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário