segunda-feira, outubro 20, 2008

segunda urucada

depois de ontem to numa depre dos diabos, e tipo resolvi dar uma soluçao. acordei e falei vou pra rua e comprar a 1º coisa que eu achar bonito, sai de casa e fui. quando cheguei na vila tava tudo fechado! hj nenhuma loja abriu, é dia do comerciario. sai de casa atoa!
bom voltei mais triste ainda pra casa, pq se tem uma coisa que me deixa triste é ver as ruas vazias e pior ver o shopping vazio!
fui pra aula e tipo tava tudo sem graça, tirando o tio da colonia de ferias, meu eu que estava deprimido tava bem vestido. como uma pessoa sai de casa verstido daquele jeito, e eu achando que meu dia tava ruim...
dps fui pro social no ap do guilherme e tipo paguei um puta mico no elevador, eu e a barbara entramos, eu fiquei passando desfrissante no cabelo mas o pior de tudo é que nao apertamos pra descer e ficamos lah com o elevador parado, dps que eu vi que o elevador tava parado... sem contar que o elevador tem camera e o porteiro viu tudo e quando a gente saiu ele ficou rindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário