sábado, março 07, 2009

aff...

tem uma coisa no mundo que me deixa muito puto, gente que faz a maria do bairro, tipo tudo que aparece de dificil só lamenta e fica de mimimi e se fazendo de coitado. detesto quem se faz de coitado e pior ainda quem faz isso pra conseguir apoio emocional.
hoje eu fiquei muito puto, já tinha comentado da falsidade de algumas pessoas, mas isso nem tá me incomoda tanto mais, o que me deixou puto hj foi a falta de atitude e passividade.
todo mundo acha ruim mas ninguem fala nada e isso me irrita, pq se eu falo ninguem tem coragem pra me apoiar e eu pago de chato, isso tá acontecendo direto esse ano. hj teve uma reunião na sala pra avaliar os professores e a turma quase que toda foi manipulada por uma pessoa com uma visão mais escrota de mundo.
o mais constrangedor nisso tudo é que uma turma de comunicação se deixou manipular!!! eu fiquei puto hj pq por dizer a verdade fiquei com a fama de chato, esnobe, metido, arrogante e [insira o adjetivo degradante da sua preferencia]. quem diz a verdade não merece castigo é o caralho!
descobri tambem que tem gente que me odeia na sala e que vai ser contra mim, na verdade to cagando pra isso, nunca fui com a cara dessa pessoa e sempre disse isso na cara dela, mas sei lá ver que uma pessoa me odeia gratuitamente é foda [bom tem muitos motivos pra ela me odiar dps eu conto].
espero que fique mais facil e que as pessoas caiam na real e vejam oq está acontecendo, e se não acontecer foda-se! não vai ser eu que vou ter uma formação mediocre por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário