segunda-feira, março 30, 2009

capitulo 4

nos episodios anteriores: psico tá solteira e ninguem vai lhe segurar! ela saiu com toda sua confiança a flor da pele e foi pra uma festa pra tentar esquecer a vida cachorra que ela leva.

chegando na festa ela se sente a ultima bolacha do pacote, pega um copo de suco e vira tudo! minutos depois tá descendo alucinada até o chão, até descobrir que o suco que ela tinha tomado nem tinha alcool.

foi ai que ela com todo seu orgulho ferido resolveu beber todas! pegou meio copo de vodka e começou a beber...
na metade da metade do copo já estava se jogando nas pessoas, contou todo seu martirio pra um cara que ela só conhecia de vista e que estava visivelmente constrangido por ela, mas estava sem jeito de confrontar ela com a realidade e falar que tava cagando pra vida dela.

depois de beber muito (meio copo de vodka) ela descobre que não poderia beber. psico tomava remedios controlados desde pequena, sua mãe a levou ao psiquiatra depois de ve-la as 3 anos de idade fazendo malabarismo com facas, seu tarja-preta não podia ser misturado com alcool.

o mundo começou a girar, se sentiu enjoada e foi ao banheiro. lá fez como aquela menina do exorcista, só que o vomito era vermelho e não tinha nenhum padre por perto, depois disso psico entrou numa viagem psicologica no chão do banheiro todo cagado por vomito.

nos proximos episodios: acompanhe a viagem non-sense de psico pelo mundo de sua cabeça. será que ela consiguirá escapar dos labirintos e das armadilhas de sua perturbada cabeça? não perca o proximo A INSENSATA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário