sexta-feira, março 06, 2009

qué dizê

qué dizê que só porque você curte a vida de um jeito que eu tenho que ser assim tambem?!?!?!
o pior de tudo nem é achar que tenho que ser assim, é achar que não vivo ou que não me divirto por causa do meu jeito mais caseiro. se você gosta de sair pra ''baladas'' e pegar geral, legal bom pra você, eu respeito isso mesmo achando que é uma idiotice forjada pela midia, mas se você quer ser um jovem tipo malhação beleza.
eu curto de outro jeito, gosto de ver filmes e ler, ficar na net com pessoas legais e inteligentes. não consigo ver graça num bando de gente suada se pegando ao som de uma musica ruim e extremamente alta que vai deixar quem ficar exposto a ela surdo. isso sem contar a quantidade de dinheiro que você gasta numa balada, a não ser que seja mulher pq ai tudo é de graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário