sexta-feira, março 13, 2009

o maluco

dai que hj não tive aula e tive uma palestra no sinpro (sidicato dos professores). cheguei lá e na porta já tava um pessoal e tipo fiquei lá fazendo o social basico. eis que surge um cara maluco na rua (todo mundo sabe que odeio malucos que ficam vagando pelas ruas) ai ela tava passando e viu a gente, parou e perguntou:

- o que é isso de simpro?

um cara do 3º periodo que tava lá respondeu que era o sindicato do professores. e o maluco respondeu:

- meu filho é professor! mas ele é um safado! ele e a mulher dele são uns safados, ele tem doutorado e tudo mas é tudo sem vergonha!

meu, na boa, depois de uma experiencia dessa oq vc faz?

a) conversa com o maluco e tenta saber pq o filho é safado.
b) corre!!!
c) fica constrangido.
d) ignora o maluco.
e) fica sem reação alguma.

bom é claro que fiquei sem reação, queria oq? depois disso o maluco saiu falando sozinho pela rua. mas agora eu to vendo que tem muito maluco perdido por volta redonda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário