terça-feira, março 31, 2009

capitulo 6

anteriormente: psico despertou de uma viagem que teve por ter misturado alcool com seus tarja preta.

cercada de gente desconhecida ela esbravejou:
- oh, irei morrer aqui sem nunca ter amado e com varias pessoas me perseguindo!

nisso entra no banheiro a salvação de psico, Tox, com quem ela teve um rapido affeir no final do ano quando estava assistindo a queima de fogos da laje da casa de sua irmã e bebendo sidra em copo de geleia. ele entra e diz:
- psico vamos para o hospital! ela responde:
- eu vou morrer aqui! se eu for para o hospital papai me matará e matará a todos dessa festa para proteger minha honra! prefiro morrer aqui e ser enterrada como uma pessoa normal.

foi ai que tox disse:
- ah então foda-se!

mas na eminencia do pior psico cheia de ressentimento gritou em alto e em bom som:
- ireia para o hospital, mas só irei com vc!

nos proximos capitulos: consiguirá psico sobreviver a sua bebedeira (de meio copo de vodca)? sua vida mudará depois disso? a profecia da galinha de macumba vai se realizar? alguem acha que ela é virgem? não perca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário