domingo, março 29, 2009

capitulo 3

nos episodios anteriores:
nossa heroina que criou um enredo mental onde ela é a maria do bairro e todo mundo tá com o espirito da paola bracho encarnado no corpo tenta achar seu lugar ao sol.

num domingo bem sem graça, ela resolve parar de sofrer e toma uma atitude! vai numa festa pra animar sua sofrida vida. escolheu uma open bar pq se era pra acabar com o sofrimento precisaria de alcool para ajudar.

escolheu seu melhor vestido, fez um penteado chique, e montou seu look inspirado nas deusas gregas, só esqueceu que na festa que ela ia só tinha gente de calça jeans e camiseta de malha.

mas ela foi mesmo assim com seu vento propio e auto-confiança bem elevada. com a cabeça erguida ela desfilou para a festa [musica ''amor e poder'' da rosana (como uma deusa,saca?)], enfrentando todos os buracos das calçadas com seu salto e nem dando ideia pras cantadas dos pedreiros.

infelizmente quanto maior a altura maior a queda.

nos proximos capitulos: será que psico consiguirá superar seu complexo maria do bairro? ela vai pegar alguem dos quem na festa? vai fazer a ''carie a estranha'' e virar with lasers? não perca o proximo capitulo de A INSENSATA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário