quinta-feira, março 26, 2009

quem vai apagar meu HD

uma vez um amigo meu foi fazer uma cirurgia, nem era nada serio e na verdade nem me lembro mais o que ele operou, mas como tava com medo e nessas horas todo mundo começa a avaliar como viveu e como gostaria de viver se não morresse.
o mais estranho de tudo foi que esse amigo me pediu que caso ele batesse as botas na operação, que eu fosse a casa dele e apagasse o hd do pc dele pra que ninguem da familia dele visse o que ele tinha lá. bom vc já deve imaginar o que um adolescente de 16 pra 17 anos tinha no pc....
bom ele nem morreu, mas essa semana lembrei disso e pensei: quem vai apagar o meu hd???
na verdade nem tenho pornografia no meu pc e documentos constrangedores estão no google docs e só com a minha senha é que vão poder ver, mas e esse blog? e os videos do youtube?
quando fiz esse blog nem pensava que mesmo depois de eu morrer ele continuará aqui, eu sei que parece estranho mas ninguem vai apagar ele, então se eu morrer e alguem pesquisar sobre mim vai achar esse blog e ver todas as minhas vergonhas e manias.
o que me alivia é que já vou estar morto mesmo, e tambem quem disse que só pq a pessoa morreu que só poderao lembrar das coisas legais e boas que ela fez. acho que nem precisa de ninguem apagar nada que eu fiz ou que eu irei fazer, basta que vejam e compreendam que eu sou um ser humano como qualquer outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário