terça-feira, março 10, 2009

coisas 4

continuo bolado com as coisas mesmo depois de um final de semana que foi bom.

to com medo das coisas fugirem do meu controle, tipo eu estou fazendo muitas coisas nesse semestre e acho que não vou dar conta. tenho que acabar de ler casa-grande e senzala e tem o compromisso com o jornal mural e com o cidadania e ainda as outras disciplinas.
eu sei que se eu manter a calma e me desapegar de algumas coisas eu consigo dar conta disso tudo, mas não é tão facil.

ahh andar de onibus esses dias tem sido mais dificil sabe? eu costumo sentar no banco de tras que é pra não ter que me inteirar socialmente com ninguem ou pra ninguem sentar no meu lado. mas esses dias nem tem rolado como sempre, o trocador vem conversando com uma menina e tipo tenho que aumentar meu mp3 e as musicas se misturam com meus pensamentos. como tenho escutado musica depre isso ferra um pouco com as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário