quarta-feira, março 25, 2009

coisa chata de hj

pode a religião mudar uma pessoa?
hoje tive uma conversa meio confusa, não foi confusa foi na verdade sem argumento, não consigo argumentar muito bem quando estou falando prefiro escrever. mas o tema de tudo foi religião e como ela muda a vida das pessoas.
tá, eu sei que religião não é um tema que se deve ficar discutindo e tenho consciencia da importancia dela na vida das pessoas. mas será que ela é tão impoortante que pode mudar um ser humano com todos os seu valores e vivencias?
se vc ''descobriu jesus'' legal, mas não sei se isso vai mudar vc. acredito que uma parte da gente é inalteravel, podemos mudar nossas condutas, mas será que mudaremos por isso? parte da gente é definida pelas nossas açoes, mas não podemos julgar nada somente por uma parte.
sei lah acho que um dia vc vai se arrepender por esta decisão, mas espero que vc esteja feliz com isso tudo, pq na verdade oq eu vi foi diferente, uma expressão de desilusão, tedio e monotonia que mostra o quanto vc está sofrendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário