terça-feira, julho 29, 2008

1º dia na faculdade

hoje foi o 1º dia de aula na faculdade, se fosse pra resumir o dia de hj em uma palavra seria fumê. tipo tive um dilema sobre oq vestir, dps tive que ajudar a minha mae que tah passando mal e ainda quase perco o onibus [tive que dar sinal pro motorista fora do ponto]. quando cheguei na sala soh tinha eu e uma menina, a sorte que tinha gente que eu conhecia entao tornou as coisas menos estranhas [ou nao], de calouros soh tinha uma meia duzia, fiquei ultra timido.
cara e a apresentaçao!!!! o edinho que começou a aula [ateh ai sussa], ele pediu pra todo mundo falar o nome e pq escolheu o curso, tipo a 1º menina que falou disse que gostava de conhecer coisas novas e era curiosa e talz, o 2º disse que desde pequeno sempre quis fazer comunicaçao, o 3° tbm falou que era um sonho [nessa hora jah entrei em panico!] o 4º falou que é dentista e tah fazendo comunicaçao agora pq antes os pais dele nao deixaram e talz [meu pirei e começei a me perguntar oq eu tava fazendo ali] até a5º falar que nao sabia pq tava ali pq jah era o 3º curso que ela fazia e ela tava ali pra ver se gostava. eu falei a verdade [quase] falei que comunicaçao nao e oq eu quero mas é proximo e talz.
amanha tem mais e eu to até com medo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário