terça-feira, julho 15, 2008

a matricula

nossa hoje eu fiz a matricula na faculdade, o mais incrivel é que levou quase 3 horas pra fazer tudo.
nem foi um dia bom, sai de casa com o cabelo arrumado lindo, pq ia tirar foto pra matricula. peguei um onibus, sentei na janela, e foi tudo pra merda, o meu cabelo armo, mas a foto ficou boa [considerar que fotos 3x4 nao ficam lá essas coisas] e fui eu pra 3 poços.
lah tomei um chá de cadeira de todos os tipos, serio esperei pra me matricular, dps pra assinar o contrato, fazer a carteira de estudante, o requerimento do passe, abrir conta universitaria[daqui a pouco eu falo]. mas o pior é que eu tinha que tirar foto lah pra carteira, eu sai de casa era 13:00 jah eram mais de 17:00, imagina como eu tava. nao deu outra a foto da carteira eu to parecendo aquelas celebridades que sao presas e geralmente estao bebadas e acabadas. resumindo a carteira que vou usar nos proximos 4 anos tah com uma foto descabelada e estranha.
a coisa legal foi os bancos que estavam lá e queriam pescar correntistas, eu abri conta universitaria em dois bancos, claro que só fiz isso pq as meninas que estavam lá insistiram mto, mas ganhei brinde, de bloco de papel [sempre tem] e caneta [ soh hj ganhei 4] ganhei fichario, um bando de amostra gratis e uma pen drive de 1 gb [ esse foi o melhor].
agora so tenho que cancelar a conta que fiz em um dos bancos, e sei que vou sofrer pra fazer isso pq pra abrir é super facil, mas pra vc cancelar eh um martirio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário