sexta-feira, julho 25, 2008

curto demais e desejo

finalmente cortei meu cabelo hoje!
como sempre nao ficou como queria, mas isso é pq nao tenho o cabelo que queria, sei lah cortei pela metade e achei curto.
tipo nao tah curto, ele tah com 4 dedos de comprimento, e isso nao eh baixo demais. soh que acho que como tava acostumado com ele grande foi um baque ver ele com a metade do tamanho.
o pior dessa historia toda é que eu fiquei com a cara gorda, tirar o cabelo revelou minhas buchechas e tipos estou com cara de garoto saude.
pior que tento de todos os jeitos ser e parecer magro, ontem por exemplo entrei no blog de um amigo meu e é sobre comida e talz. meu que raiva imagina alguem as 2 da manha com desejo de comer pao com queijo e presunto, tipo to na vontade até agora e olha que eu comi um misto pra tentar enganar, mas nem deu. e isso foi o começo, quando tava na cama tentando dormir me veio a cabeça todas as coisas que eu nao como a mto tempo. as que mais deixaram gosto foi pringles, pizza e pudim de leite.
agora vou tentando viver e esquecer disso pra nao passar vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário