quinta-feira, julho 31, 2008

estrela cadente e novos sites

aconteceu um milagre hj! fui ao banco e ele nao estava mto cheio, e olha que é final de mes!
se eu fiquei 10 minutos na fila foi mto. acho que minha sorte mudou dps que vi uma estrela cadente ontem.
bom do jeito que tem cacareco rondando o nosso planeta, claro que nao devia ser uma estrela devia ser uma sucata abandonada que caiu na terra, mas na hora fiz um pedido. foi dificil sabe, fazer assim de cara um pedido, mas deu certo, consegui fazer o pedido.
tipo agora tem um concorrente do twitter, eh o fazkut, meu sem comentarios, o twitter ganha disparado, jah começa no nome. será que ele pensou que se colocasse o ''kut'' no final as pessoas achariam que é legal como o orkut? orkut por mais estranho que possa parecer é um nome, o cara que criou o site se chama orkut e deu o nome dele pra sua criaçao, agora esse fazkut nem sei pq tem esse nome. outra coisa com o nome estranho é o cuil, um site de pesquisa que uma ex funcionaria do google criou. eu gostei, tipo o cuil pesquisa e mostra uma ilustraçao do site pra facilitar, é uma ideia legal e seria mto bem usada se o mecanismo de pesquisa do site funcionasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário