sexta-feira, julho 11, 2008

capsula e AoE

faz uma semana desde meu ultimo post e nao aconteceu mta coisa importante. passei na unifoa, mas nem se isso é uma coisa legal ou nao. passei pra jornalismo e tbm nao sei se isso é legal, mas vou fazer o possivel pra ir bem.
to meio viciado em age of empires, eu sei que tipo as pessoas jogavam isso a dez anos atras, mas é que eu to numa vibe meio louca. tipo eu tava pensando em fazer uma capsula do tempo, soh que ela nao eh fisica, eu tipo vou gravar videos, fotos e textos em um dvd e enterrar. o conceito é o msm, soh que vai ser tudo mais simples.
ainda nao pensei mto oq eu vou gravar ou como, mas nisso penso dps.
falta 1 semana pro batman e eu me animei pra assistir. vamo ver se dps do dia 14 eu continuo animado.
bom nao sei se amanha eu vou escrever, to pensando em assistir a uns filmes velho que eu tenho ou jogar mais AoE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário