terça-feira, julho 22, 2008

obsessão

meu o mundo anda sem noçao mesmo, primeiro a dercy morre, depois o orkut fica toda fora do ar tipop é o começo do fim isso. pra falar a verdade nao foi só o google que deu pau, o youtube tbm me piranhou ontem, tipos quase que peguei um livro e fui ler!
bom mas nem isso que vou falar vou voltar a falar da minhas obsessoes, tipo na sexta feira eu tava na rua e passei em frente a uma loja que tinha um binoculo na vitrine. sempre quis ter um binoculo daqueles[ eu jah tive binoculos, mas era tudo meia boca] ai reparei que sou um pouco [muito] stalker, entao agora parei de acompanhar a vida das pessoas na net, bom parei mais ou menos.
descobri que tipo tava na minha rotina, entrar na net, ver noticias, stalkear e bater papo.
tambem tava meio com mania de limpeza, eu limpo meu teclado 2 vezes por semana e passo um pincel nele todo dia, parei com isso tbm, agora limpo 1 vez por semana e passo pincel a cada 2 dias.
mas nao sei se essas manias e rotinas podem ser consideradas uma obsessao, pq consigo viver sem elas, a nao ser a do teclado que realmente tah dificil de mudar. mas tem um estudo ingles que disse que um teclado é mais sujo que uma privada, dependendo do teclado eu nao duvido.
bom to fazendo o possivel pra mudar e até vou cortar meu cabelo essa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário