segunda-feira, julho 14, 2008

fim de semana

tipo oq foi esse final de semana?
nem sei te responder, pq foi mto sem noçao. um tio meu morreu, mas nem conhecia ele direito, ele morava em fortaleza e só vi ele 1 vez. bom ele morreu e teve o velorio e o enterro. pela 1º vez fui a um velorio onde nao tinha nenhuma ligaçao emocional com o falecido. como na minha familia ninguem é lá mto bem das ideias nem vou comentar como foi tudo, pq seria engraçado se nao fosse tragico. e isso tudo aconteceu no sabado.
no domingo a noite fico sabendo que tenho mais dois primos, um tem a minha idade e a outra tem 26 anos eu acho, o mais estranho nisso é que o de 20 tem até o msm nome que eu.
bom essa semana devo fazer a matricula da faculdade, as aulas começam dia 28 desse mes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário