quinta-feira, julho 03, 2008

dormindo bem

eu nao tenho nada pra reclamar hj e nem nada pra ser destacado, esses ultimos dias eu tenho dormindo tao bem que nem tenho tempo pra pensar.
sim, antes eu nao dormia pq ficava pensando na cama, essa semana eu descobri que se eu tomo uma taça de vinho antes de dormir, nao soh durmo mais rapido como nao acordo durante a noite, a parada eh tao magico que ateh minhas olheiras estao diminuindo.
ah lembrei de uma reclamaçao; eu odeio o mtv overdrive, a porra do site nao funciona de jeito nenhum! mas graças a deus existe o youtube e eu consegui assistir sem problemas lah.
hj eu vi a propaganda do novo filme do batman, mas tipo to com medo, sempre que tem publicidade demais a coisa nao dah certo. vamos esperar e ver que vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário