sábado, julho 05, 2008

compulsividade alimentar

eu tenho medo! esses dias tem sido legais, mas parece que nao to feliz talvez eu esteja ancioso por causa da prova que eu fiz semana passada e o resultado sai dia 8, resultado esse que pode de certa maneira mudar a minha vida. tbm tem as questoes das pressoes cotidianas que aumentam cada vez mais, como resultado tenho comido mais nesse fim de semana do que toda a semana passada.
sei que é muita coisa pra despejar de uma vez só, mas estar num sabado a noite com vontade de vomitar e em casa sem nada pra fazer me faz isso.
eu nem ia falar sobre isso ia falar como as pessoas se vestem de forma estranha, tipo calças com mais de 5 bolsos ou sandalias de borracha, mas nem to no clima disso.
meu clima atual é ficar repetindo pra mim mesmo que eu nao sou uma pessoa ruim, que um filho da puta nao faria as coisas que eu faço, mas tá dificil de me convencer disso. falo isso por que tenho inveja, nao que esse sentimento seja ruim. na verdade a maioria das pessoas sao movidas por inveja, mas sinto isso quando realmente parece que nunca vou conseguir oq importa. nao sao coisas materiais e sim estados, parece que estou sempre a margem de tudo, nao me jogo, nao me entrego. ainda estou analizando isso em mim, como sempre culpo minha criaçao, mas sei que nao é certo isso e sei que sou o unico culpado por tudo isso.
nao que minha criaçao nao tenha contribuido, na verdade tenho mais raiva, nao dos meus pais, e sim de como as vezes eles sao tao doooohhhh, tenho raiva do comportamento deles, da açao e nao das pessoas.
agora provavelmente vou comer mais para sufocar minhas angustias, e ficar pensando no que a minha vida é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário