sexta-feira, julho 18, 2008

o cavaleiro das trevas

se alguem me perguntasse qual filme do batman eh o melhor eu diria que eh o ''retorno'', tim burton fez um otimo trabalho nele, e todos os atores estao bem, e acho que a mulher gato ficou perfeita. depois desse filme parece que tudo acabou, a continuaçao ''eternamente'' nao foi tao boa e batman e robin nem tem oq comentar.
confesso que a imagem do batman tava tao desgastada que nao tive a minima vontade de assistir ''begins'' no cinema, esperei lançarem em dvd. e msm assim nao me surpreendeu mto. agora vc deve estar se perguntando pq tudo isso?
bom batman agora alem de lutar contra viloes tem que salvar a sua imagem, nao falo soh no filme [onde pessoas comuns tentam imitar o morceção e combater o crime, ideia que nao funciona] mas tbm na real, ''begins'' foi um bom filme mas deixou uma sensaçao estranha.
agora tudo mudou e isso é claro, toda a ambientaçao do filme mudou aquela cidade estranha e confusa de ''begins'' sumiu assim como aquele heroi chato que ficava remoendo a morte dos pais.
nesse filme a açao é melhor dividida e nao fica prendendo o expectador [ nao eh só no final que as coisas começam a explodir] o mesmo assiste pq quer saber oq vai acontecer. e tenho que falar sobre o coringa que é o melhor do filme e mesmo com toda insanidade consegue fazer rir, o criador do personagem disse que o vilao evoluiu desde que foi criado, de um simples palhaço passou a um psicotico, nesse filme as duas coisas andam juntas.
tenho que dizer que se nao fosse a forte campanha publicitaria [ acho que a maior que eu já vi até hoje] talvez nem fosse tao afoito ao cinema, mas realmente é um filme maravilhoso e desta vez realmente aparecem conflitos verdadeiros, que podem fazer quem ver se emocionar e pensar sobre o filme. mas a campanha do filme teve uma coisa ruim [ pelo menos pra mim] os cinemas estavam cheios, tive que assistir o filme espremido numa ponta da fileira [gosto de sentar no meio do cinema] isso tornou a experiencia meio coletiva, mas cinema é assim mesmo o DVD me acostumou errado.
bom apesar de todos os perrengues de hoje o filme realmente valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário