quarta-feira, julho 30, 2008

o tempo e as coisas magicas

nossa preciso de um jeito de fazer meu dia ter mais que 14 horas, sim meu dia soh tem 14 horas, eu durmo 10 horas por dia e me orgulho disso. se eu dormir menos talvez fique velho mais cedo ou fique mais estressado ou mais varias outras coisas que a falta de descanso provoca. o chato é que com a umidade do ar baixa eu nem to dormindo mto bem e isso tah acabando comigo. tipo nao sou eu quando estou com sono,eu viro uma outra pessoa, fico mto mais lerdo e talz.
bom mas ontem eu tava assistindo tv de madrugada e vi uma dessas propagandas de vendas, essa era diferente nao era da polishop, tipo era uma aparelho que segundo o vendedor [ele usava um jaleco branco, mas nem sei se ele era medico] ''emite 11400 microvibraçoes eletronicas'' tipo pensei: será que alguem acredita nessa besteira?
passou um depoimento de uma senhora que disse que nao conseguia ficar de pe por causa da dor no joelho e dps de usar o aparelho ela ficou boa e até chorou de emoçao. será que alguem ainda acredita nessa besteira????
descobri que se atrasar é genetico, tipos sempre zuei minha mae pq ela sempre se atrasava e eu agora to sempre atrasado, graças a deus hj consegui chegar no horario. descobri que a faculdade tem um onibus especial que passa pelo aterrado antes de ir pro campus, e eu ando todo dia um puta pedaço.
se tudo fosse magico como aquele aparelho que tavam vendendo a vida seria mais facil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário