quarta-feira, abril 01, 2009

eu devo acreditar no personare

nunca fui de acreditar em horoscopo, mas hoje aconteceu uma coisa que tá fazendo com que eu mude de ideia. sempre li, mas nunca achei que aquilo fosse realmente acontecer, lia somente para refletir e talz. mas hoje o personare fudeu comigo.
na mensagem dizia para eu não me esforçar muito com tarefas, dizia que eu usava a minha força de vontade e esforço em 200 quando deveria usar somente 40 e que sempre pesava a mão. hoje aconteceu isso, me esforcei muito pra fazer um trabalho e pra ir na aula (to com a garganta inflamada pq peguei chuva na choppada e tava com febre), apresentei o trabalho e no geral achei que nem foi ruim. mas teve gente que não achou isso.
a professora esculachou meu trabalho, mas não foi com propiedade, eu percebi que foi só pq meu trabalho foi diferente dos demais grupos. não sou macaco de circo e não gosto de aparece por isso prefiro escrever, ela privilegiou quem apresentou o trabalho baseado em midia televisiva e eu com a minha escrita me ferrei.
pode parecer loucura, mas o personare tinha razão. esse mes vou tentar levar ele mais a serio, quem sabe não funciona? na verdade não custa tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário