sexta-feira, março 27, 2009

tenso

cara, piro com gente sem noção. serio, tem gente que parece que vive num mundo alternativo.
lembra que eu falei que tem gente que me odeia do nada? então, hj ela quis baixar o barraco. bom pra todos os motivos o nome dela é psico.

estava na sala de aula conversando coisas nada a ve (tipo o tempo e como é foda ter aula cedo e talz) quando [musiquinha do kill bill] entra a psico e senta. logo depois o professor entra e diz que a prova que era no dia 27/04 (sempre achei essa data errada e sempre acreditei que era 27/03 por conta do dia da semana) era hj! a psico pegou um ar... e exclamou:

- mas a prof rita (coordenadora) falou que seria qualquer dia depois do dia 27/04.

cara, a prof não falou isso, ela disse que seria uma data depois do dia 27/03, e eu falei isso. nisso a psico surtou [musiquinha do kill bill] falou que eu contrario todo mundo e que me acho o fodão e wiskas sache. eu cagando pra surtada continuei a falar que ela tava errada.

foi ai que a parada saiu da linha a psico começou a me mandar a calar a boca e levantou [musiquinha do psicose] falando que eu não conhecia ela com raiva e quando ela ficava nervosa ninguem segurava ela (nisso ela tem razão pq quando um louco surta pra segurar tem que ter no minimo 3 pessoas). o professor ficou pedindo calma e todo mundo ficou sem entender nada.

agora to me perguntando o que leva uma pessoa a fazer isso?
a) tava mal comida
b) esqueceu de tomar a tarja preta
c) tomou tarja preta demais
d) ela é surtada
e) todas as anteriores

Um comentário: