segunda-feira, junho 30, 2008

100 postagens

nossa consegui chegar a 100 postagens, nunca consegui isso, sempre lah pela postagem 40 eu apagava tudo e começava do zero. é legal saber que agora consegui finalmente esquecer isso aqui, sim pq eu apagava com medo de ler depois de um tempo e ver tudo estranho.
ontem teve o vestibular da unifoa e eu fiz, durante a prova eu tava pensando se eu estou evoluindo nessa encarnaçao. tipo será que eu to evoluindo em alguma coisa, será que preciso passar por mais coisas pra poder entender o significado da vida.
tenho medo de desperciçar a vida, e nao no sentido que a maioria pensa sobre aproveitar a vida, pq as pessoas pensam que viver é se divertir, entao elas vao as festas ficam bebadas ficam com um monte de gente e se dizem felizes. pra mim viver é aprender, claro que eu nao to dizendo aprender no sentdo de ir a escola, e sim em uma coisa maior. em cada minuto podemos aprender uma coisa com as nossas escolhas, se escolhemos certo sabemos que foi bom, se escolhermos o errado uma hora vamos aprender que nao foi o certo.
eu sei que isso tudo é papo de hippie, mas eh uma filosofia interresante e eu to pensando sobre ela. assim como tenho pensado na cabala, sabe dar mais do que vc tem, vc pode mudar, talvez por isso falei de escolhas e aproveitar a vida hj.
esse semestre devo fazer faculdade e estou pronto pra levar uma vida simples, serio vou tentar por pelo menos 1 ano, se melhorar alguma coisa continuo, se nao der em nada foda -se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário