sexta-feira, agosto 01, 2008

faculdade e felicidade

meu nem tem como eu nao falar da faculdade aqui, agora que conheço todos os professores vejo que vai ser mto legal. comecei a ler umas coisas e ficou mais legal.
o unico problema vai ser as coisas erradas da minha vida e meus vicios que sao coisas que mais me preocupam no momento. ah lembra que resumi o 1º dia como fumê, acho que hj nem é mais, mas se parar pra pensar que semana que vem que os veteranos vao aparecere talz, esse termo pode ser usado.
mas fora tudo eu to feliz comigo msm, quase nao tenho tempo mais pra ficar na net ou assistir tv, oq tem me deixado meio sem assunto ultimamente, mas to feliz. nao sei parece que só de vc ter um proposito tudo muda, sempre tive metas e tudo mas agora elas sao reais e sao a curto prazo, tenho que acabar jornalismo.e meu vou me jogar de cabeça em tudo que vier e tentar fazer tudo dea melhor forma possivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário