quinta-feira, abril 23, 2009

babados do twitter

quando me perguntam pq eu gosto do twitter eu muitas vezes nem tenho uma resposta pronta. o twitter é um blog menos elaborado e por isso mais rapido. acho que por isso ele acaba sendo mais humano e isso resulta momentos otimos.

1-perez hilton baixou um barraco com a lily allen pelo twitter, o legal é que o twitter é aberto (vc pode fechar, mas aberto é mais legal) então todo mundo pode ver os dois lavando a roupa suja. (falando em barraco e perez, teve o miss essa semana e o perez fez feio denovo. acho que a visao da miss california é escrota, mas é a opinião dela e isso deve ser respeitado)

2-o fantastico fez uma materia sobre a ''rede social'' e chamou um monte de twiteiros pra mateira, o mais legal é que o por tras das cameras vazou e tudo o que o zeca falou em off foi divulgado pelos propios twiteiros. o fantastico tambem fez um perfil no twitter e ele tem menos de 9 mil seguidores, um numero baixo pra um perfil de um programa de televisão que está no ar a tanto tempo numa rede soberana.

3-depois de ter sido criticado por ter sua conta no twitter patrocinada pela telefonica o jornalista marcelo tas que tem quase 40 mil seguidores resolveu voltar atras e suspender o patrocinio.

4-marcelo tas criticou o diogo mainarde por ser ''homem-sanduiche'' por ter propaganda em seu podcast. isso provocou um barraco meio velado e super inteligente pela rede. mainardi disse que só era pago pela veja, tas respondeu dizendo que ele era pago pela inVEJA, mainardi baixa o nivel e pergunta se o tas já saiu do canal 21 e diz que vai dormir pq ele é do sec XX e dorme cedo, tas a altura diz:
-Sim Diogo, estou no 21, agora fazendo o CQC. Você é que não saiu do 20, século passado, onde as pessoas só falavam e não ouviam.


por isso AMO o twitter!!!

Um comentário:

  1. Ei, e o MEU babado?! faltou aí na lista! exijo meus direitos! ;)
    hishish

    "cow, cow, cow
    Pissaaaaicow!"

    ResponderExcluir