sexta-feira, abril 24, 2009

verdade

o tema verdade e sinceridade é recorrente aqui no blog. tenho muitos problemas com ele.
tipo sou de falar a verdade e isso as vezes é ruim e chato, acho que ser sincero é legal. muita gente me acha pessimista por isso quando na verdade sou só realista. já falei tambem que minha sinceridade não é gratuita e que só dou minha opinião quando me perguntam.

agora o que fazer quando uma pessoa só faz merda?

acho que se você chegar e confrontar essa pessoa com a realidade não vai ser legal, pq você vai ficar sendo o mal ou o sem coração. deixar a pessoa se ferrar tambem é sacanagem. na verdade não sei o que fazer nessas horas. acho que a pessoa tem que se mancar por conta propia.
não vou falar a verade pra ninguem e depois me ferrar por isso, vou ficar quieto e deixar rolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário