quarta-feira, abril 08, 2009

cansado

tem coisas que me cansam. já estar cansado e ainda ter que argumentar com gente que não tetm argumento ou fazem questão de não entender o que a gente fala é foda.
descobri que existe gente que parece gostar de tirar os outros, tipo eu argumento e como a pessoa não tem razão e nem argumentos validos tenta te desmoralizar pra tentar ganhar uma discussão que não tem ganhador. oi? conhece uma discussão edificante?
sei lá sempre fico bolado com isso e devia ter me acostumado. não entendo quem sempre tem que diminuir o outro pra se sentir maior ou pra mostrar autoridade. acho que respeito se conquista e medo se impoe, se vc é uma vaca ditadora vc nunca vai ser respeitada.
as pessoas vão fazer o que vc disser mas no final vão te odiar e sei lá não acho que ser objeto de odio de ningué é muito bom.
vai vir o feriado ai e eu vou ver se vai dar pra eu arejar a cabeça pq tem horas que parece que tudo vai pirar.

ps: vou fazer um PUTA relatorio pra provar que eu estava certo e que não adianta a vaca me desmoralizar e dizer que não ''entendo'' uma descrição literaria ou que eu faço uma ''leitura miope'' ou até que eu tenho falta de leitura. oi bitch? se tem uma coisa que eu faço muito essa coisa é ler. vou fazer esse relatorio e esfregar na sua cara e fazer a estefhany e ser absoluto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário