terça-feira, abril 14, 2009

onibus

sempre aconte alguma coisa comigo dentro de um onibus, parece loucura e de fato é um pouco mas não da minha parte.
hoje quando tava dentro do onibus da foa aconteceu uma coisa muito doida. fui um dos primeiros a entrar no onibus e sentei no ultimo banco, um amigo meu sentou no banco da frente e uma amiga sentou do meu lado. como o onibus da foa é tipo coração de mãe que sempre cabe mais um, o onibus enxeu e o lugar que tava vago do lado do meu amigo foi ocupado. estavamos comentando sobre os 101 videos quando o cara que que tava na nossa frente virou e começou a prestar atenção na nossa conversa. tipo isso é muito constrangedor, uma pessoa que vc nunca viu na vida prestando atenção numa conversa sua. nisso minha amiga já ficou incomodada e eu rindo de nervoso e por causa dos videos. nessa hora o cara dá uma secada na minha amiga que eu fiquei constrangido ao extremo. não foi uma olhada tipo de paquera, o cara comeu ela com os olhos mesmo.
depois disso ele virou e puxou conversa com o meu amigo que tava do lado dele. e na hora de descer ele meio que desceu rapido do onibus e ficou na porta esperando, sei lah foi muito estranho.

Um comentário:

  1. 2ª vz em menos d 1 semana q sou perseguida por aí... Sinceramente, mereço ganhar um kit de spray d pimenta pra m proteger ;)
    101 vídeos, aí vamos nós...

    ResponderExcluir