segunda-feira, abril 27, 2009

questionamentos

ultimamente eu to um pouco sensivel, outro dia eu tive que falar pra mim mesmo pra parar de mimimi pq tava estranho, isso sem falar do choro compulsivo mas isso só aconteceu pq eu vi um filme e meu me identifiquei sabe?

bom mas ultimamente tenho me perguntado coisas que podem mudar a minha vida, na verdade isso pode ser só drama mesmo. tava pensando se ser inteligente realmente vale a pena.
ser inteligente sempre me trouxe problemas e quando vejo alguem burro sempre eles estão felizes por tão pouco.
tenho pensado se ser esse ''workaholic'' realmente me ajuda, por um lado funciona muito bem, mas por outro vejo que isso pode afastar as pessoas. tem gente que tem medo de gente que sabe tudo.
quero ser menos passional e deixar de ser sincero, só me ferro por isso.


agora a coisa mais foda, só de estar pensando sobre isso tudo estou indo na direção oposta pq pensar sobre isso só reforça a ideia de quanto pragmatico eu sou.

4 comentários:

  1. 'tava pensando se ser inteligente realmente vale a pena.' -> Para por aí!! aff... ¬¬
    t proíbo de pensar nisso outra vez! >P

    workaholic é nossa sina. mas eu vou ser uma feliz publicitária, enquanto q vc será um estressado e talvez incompreendido -pra naum sair da rotina- jornalista. como no filme! ;)

    'tem gente que tem medo de gente que sabe tudo.' -> *oda-se! informação é poder, e vc sabe disso!

    kabou o draminha mimimi?! ah, entaum tah bom...

    ResponderExcluir
  2. entendo quando vc comenta sobre isso
    tbm me pego pensando sobre isso as vezes
    pq tenho q sempre que me questionar e de me privar de tantas coisas, gostaria tbm de encontrar a verdadeira felicidade, pessoas mais futeis são felizes, pq? tudo é futilidade, só importa o superficial então a chave da felicidade é simples pra eles, mas não tente se encaixar nesse mundo, cometerá um grande erro, acredite experiencia própria, eles podem ser mtu crueis, claro que não me encaixo no "inteligente" como vc e a carol, mas axo que me encaixo no "estranho", sei lá, já num sei mais o q estou comentando aqui

    ResponderExcluir
  3. Aih Bernardi, vc m obriga a responder por aqui:

    Vc se encaixa sim no 'inteligente' taah?!
    e tb no estranho, assim como Pedro e eu, kkk
    sério, já fui bem pior do q sou hj, mas a gnt releva... hishis
    e ser pop não é o ideal. eles tb se ferram, apesar de não parecer. (nunca viu esses filmezinhos americanos q na reunião de turma, 10, 20 anos dps o nerd está lindo e super bem de vida, enquanto que os pops estão gordos, prepotentes e acabados? hiahiahia. é a clássica história da formiga e da cigarra, na vida real)

    Logo, entre ser um tolo feliz, ou inteligente com crises existencialistas, prefiro a segunda opção. ;)

    ResponderExcluir
  4. É verdade se vc pensar assim Carol, não estou reclamando de ser estranha, eu ateh gosto ^^ =]

    ResponderExcluir