sexta-feira, abril 10, 2009

dia feliz

o dia de hoje me surpreendeu. na verdade eu fiquei surpreso com a semana toda mas hoje foi um dia feliz.
a semana foi meio sinistra, teve o final da temporada de true blood e a vaca teimosa. mas teve momentos otimos como a prova de realidade cultural brasileira (eduardo jorge S2). hoje eu assisti o final da 1º temporada de united states of tara e fiquei meio triste, fui pra faculdade e o onibus não passou, peguei um super-engarrafamento e cheguei na faculdade.
o clima na faculdade hoje tava tão leve que tudo sumiu da minha cabeça, conversas despretenciosas que a muito tempo a gente não tinha hoje tivemos e rimos como a muito tempo não faziamos. zuamos e fomos felizes sendo nós mesmos, desde teorias malucas sobre gaydar até duendes e chaves de roda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário