quarta-feira, abril 15, 2009

só jesus

primeiro eu vou explicar o que é o PAC (plano de atividades complementares), vc faz uma atividade tipo palestra ou workshop e faz um relatorio sobre essa atividade. todo aluno do unifoa tem que ter no minimo 80 horas de atividades complementares para poder se formar.

dai que no mes passado fiz uma aula de InDesing que é um programa pra montar pagina de jornais e revistas é o page maker melhorado. depois fiz um relatorio (deu uma linha na verdade, como vou fazer um relatorio sobre um software?? se eu falasse sobre cada ferramenta que aprendi daria um livro) depois fui atras do professor pra ele assinar meu relatorio. ele assinou e disse que era pra entregar na secretaria.
hoje finalmente fui na secrertaria, as duas atendentes que estavam lá (até que foram educadas e simpaticas) me falaram que os relatorios devem ser intregues ao professor responsavel pelo PAC de cada curso. dai voltei na sala do professor (que é o mesmo que era o responsavel pela atividade) e ele surtou, na verdade eu apopio o surto dele, ele disse que não era com ele e que aquilo devia ser entregue a secretaria e escreveu um recado pra registrar aquilo na secretaria. eu volto na secretaria e mostro meu relatorio com o recado do professor, ai vem uma mulher muito "amavel" e totalmente bem comida baixar o barraco falando que tava na ata que o professor tinha que receber e que ela não ficaria com o papel.
cara eu sou educado, não baixo barraco com ninguem mas hoje foi por pouco, a mulher veio falando de um jeito que pelo amor de deus!
resumindo, ainda não entreguei o relatorio, e nem sei se essa historia vai ter fim. agora pensa só nessa burocracia toda. por isso que o pais não vai pra frente.

Um comentário:

  1. Essa história naum dá uma novela, mas daria um ótimo seriado policial.
    É claro, pois precisaremos chamar até o FBI pra localizar os nossos relatórios do PAC daki uns meses... ¬¬'

    mas por enquanto, um juíz pra decidir sob quem ficará a guarda do seu relatório já está de bom tamanho. hahah

    ResponderExcluir