quarta-feira, abril 08, 2009

capitulo 10

no episodio anterior: psico surtou. começou a falar em uma lingua estranha e menosprezou tudo e todos.

psico correu para o mundo, quem olhava podia achar que parecia uma cena de forest gump, mas na verdade ela corria para movimentar suas pertubadas ideias. foi quando uma ideia veio a sua cabeça:
- vou matar todo mundo!

sim psico teve um insigth terrorista, se parar pra pensar isso tá super-em-moda nos estados unidos, mas como aqui o porte de arma é muito burocratico psico resolveu usar uma coisa mais facil.
com um machado ela foi para a faculdade. quando viram que ela estava correndo com um machado todo mundo riu. era uma cena comica, ela não matou ninguem pq tropeçou num degrau na entrada da faculdade e os seguranças usaram aquelas pistolas que soltam uns dardos que dão choque, ela ficou lá no chão estribuchando por causa da carga eletrica e um bando de curiso em volta.

depois disso ninguem nunca mais viu psico, uns dizem que ela foi internada, outros que o choque que ela levou fechou um curto no cerebro dela e a curou e que agora ela virou freira. na verdade nem eu sei que fim levou psico, mas as vezes temos a impressão que ela está por perto nos observando, esperando o momento certo para nos atacar com seu machado.

fim, por enquanto.

Um comentário:

  1. Queria q ela tivesse morrido... mas gostei desse final tb :)

    ResponderExcluir