sexta-feira, abril 17, 2009

futebol

dai que ontem o pessoal da faculdade resolveu jogar futebol depois da aula, bom na verdade foi meio que na hora da aula mas nem tem problema.
saimos da faculdade atras de um campo pra jogar, todas as praças do aterrado tavam lotadas ai algem teve a genial ideia:
-vamo olhar a quadrada igreja!
fomos pra igreja e era a de jesus dos ultimos tempos ou algo assim. tipo todo mundo sabe eu e igreja não rola muito bem, fiquei com medo de que quando eu entrar começar a pegar fogo e talz e até deixei avisado que se eu tivesse em chamas pra não tentar apagar com agua benta pq senão ia fuder com tudo. mas nem rolou jogar na igreja pq o bispo/padre/não sei como chama disse que tava de saida e talz.
fomos pro corpo de bombeiros e lá eles deixaram, mas não podia fazer muito barulho e tinha que acabar as 10 da noite. topamos e o pessoal começou a jogar.
eu acho que se uma pessoa escolhe comunicação ela é perna de pau, pq se o cara joga bem iria fazer outra coisa da vida. imagina o romario falando que vai fazer jornalismo ao inves de jogar bola e ganhar dinheiro.
no final foi engraçado ver um monte de perna de pau fazendo coisas impagaveis com a bola.

2 comentários:

  1. O trofeu futeboleiro da comunicação vai para : Ivan ou como ele é mais conhecido IAN!

    uhauiahuahiuahuhaiu

    ResponderExcluir
  2. Rachei de rir...
    -imaginado vc em combustão espontânea e os bombeiros ligando a mangueira na fonte de água benta da igreja mórmon
    -imaginado o Romário falando que vai fazer jornalismo
    -e claro, imaginando o 'Ian' caindo igual manga madura. ou eu deveria dizer jaca podre?
    huahua'

    ResponderExcluir