terça-feira, abril 14, 2009

coincidencia

tem certas coisas nesse mundo que realmente eu não entendo, e tudo fica parecendo meio que uma conspiração contra mim.
to em semana de prova e eu nem fico nervoso com isso, mas é claro que sempre rola aquela ansiedade e eu desconto na comida. adoro doces e geralmente numa semana de prova costumo comer muito biscoito e passatempo, trakinas e look salvam minha vida (não necessariamente nessa ordem). ah já ia esquecer que jujuba tambem me salva.
hoje comprei um saco dessas balas de gelatina que são melhores que jujuba e como inteiro, assim sem nem perceber. o pior é que logo depois começa profissão reporter que fala de disturbios alimentares, quer dizer o que com isso mundo???

Um comentário:

  1. Liga naum amigo! Queda por doces não é distúrbio alimentar, é opção de vida.
    nós optamos por uma vida mais doce, haha.
    sou do seu time e naum largo mão ;}

    ResponderExcluir