terça-feira, abril 21, 2009

não tenho assunto

e tambem é feriado, tenho mais coisa pra fazer da minha vida.

tá nem tenho tanta coisa assim pra fazer, mas queria descansar nesse feriado. sabe eu mereço depois desse final de semana wild que eu tive.

ps: o cqc tava comentando uma materia sobre os politicos que acham que a midia suja a imagem deles, na verdade já tinha escrito sobre isso, mas como fui obrigado e minha visão foi tendenciosa deixa quieto se quiser ler clica aqui.

ps2: sim, num post desse tem gente que comenta sobre a foto. por isso que eu falo que essa juventude tá perdida.

ps3: ps3 pq ps2 tá old, na verdade acho o wii mais legal mas quem se importa???

Um comentário:

  1. Heei! Kem comentou sobre a foto fui eu!!>/
    e foi só pra te irritar... hishis
    (até pq escrevemos obrigatoriamente em conjunto)

    obs: Wii!!! ;}

    ResponderExcluir