sexta-feira, setembro 05, 2008

cerebro e mudar conceitos

passar raiva numa sexta nao é legal, ainda mais quando vc fica até as quatro da manha tentando entender um texto super dificil. consegui fazer tudo que tinha que fazer mas fiquei igual a betania.
durante a tarde eu fiquei pensando, levando e conta tudo que tem acontecio essa semana, o cerebro é um item opcional???
sabe quando vc vai comprar um carro e escolhe ass coisas que vai querer nele alem dos de serir, tipo ar-condicionado e mp3. acho que hoje em dia o cerebro virou um item opicional e as pessoas preferem pegar um mp3 a ele. sei lah posso tah sendo maluco ou sem noçao falando isso, nao me acho inteligente, sei que sou burro e por isso to fazendo faculdade particular, se fosse fodão teria passado na usp como queria, mas tem gente que é burra e parece nao se importar com isso, e pior nao faz nada pra mudar essa situaçao.
cara sei que sou burro, mas sou esforçado, tento ao maximo conseguir entender tudo e fazer o possivel para evoluir como pessoa.
mudando de assunto, cara agora no final do dia foi tudo, lembra da forma e conteudo que eu nao tinha entrado em acordo com a professora, agora entramos em acordo e tudo correu maravilhosamente bem, alias a aula hj foi tudo. escrevi um texto que estava pessimo e a prof falou que tava bom e o exemplo era otimo, tipo ganhei o dia pq eu escrevo mal pra caralho.
to começando a rever meus conceitos sobre tudo agora, se meu texto tava bom outras coisas que eu faço e acho ruim podem ser boas. no fundo eu acho que sou muito exigente e de agora em diante vou tentar mudar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário