quarta-feira, setembro 10, 2008

nem sei que titulo colocar

sabe quando vc suspeitas de coisas e nao tem certeza e por isso fica com o pé atras?
cara to me jogando agora, descobri umas coisas e agora berenice segura, nós vamos bater!
essa semana tem sido complicada, tenho muitos trabalhos pra entregar e pouco tempo pra fazer eles, sem falar do social. tá certo que depois que eu entrei na faculdade comecei a fazeer mais sociais por ai, é claro que isso aconteceu pq conheci mais gente mas adequar minha agenda social com a academica nao tah sendo facil.
larissa vc salvou minha vida!!! gente agora voltei a ouvir meu mp3 em estereo, pq antes soh tava um fone funcionando e a larissa me deu o fone que ela nao usava. ai vindo pra casa ouvi CSS e tipo:

''I'll be rude, I'll be rude, I'll be rude
I'll be rude, I'll be rude, I'll be rude
I'll be rude, I'll be rude, I'll be rude
Only with you
only with you''


cara tem coisa mais apropiada pro dia de hj, quando penso que as pessoas sao todas babacas, pq hj aconteceu mto isso, vem a larissa e me dah esse presente que me salva. ela tbm fez com que eu visse que nem tudo está perdido e tem gente legal nesse universo. entao vou tipo ser babaca com quem é babaca comigo.
nao é tipo olho por olho dente por dente, é mais quem semea vento colhe tempestade, pq se a pessoa eh fdp com as pessoas o minimo que eu posso fazer é ser fdp com ela.
mas to tentando ser uma pessoa melhor e vou tentar relevar tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário