quarta-feira, setembro 03, 2008

repensar tudo e a proxima fase

incrivel como o mundo dá voltas e oq pensamos ser uma coisa na verdade é outra.
semana passada fiz uma dinamica de grupo[comentei aqui pow] e achei que nao tinha passado de jeito nenhum, mas hoje de manha recebi um telefonema que mudou tudo, passei e amanha tenho que ir lah pra mais uma fase do processo de seleçao.
aconteceram outras coisas que me fizeram mudar a forma de pensar, mas isso nem vou comentar pq é muito complicado. gente em geral é complicada, nunca se pode prever com certeza oq uma pessoa pensa ou oq ela vai fazer, juro que sempre tento entender tudo mas é dificil e não to com muito tempo pra pensar nessas coisas ultimamente.
bom, amanha deve ser uma prova pra ver se eu ainda lembro das coisas de eletronica, confesso que já nao lembro mais nada, e ainda um pessoal ficou me fazendo pressao dizendo que já fez a prova e foi dificil. cara eu tava achando que nao tinha passado na dinamica, nem sei se vou poder ficar nesse emprego pq é em outra cidade e tipo Deus provem. nao esperava nada disso, tudo foi acontecendo e vou por ai, se deu certo até agora nao vou me estressar atoa.
amanha tbm vou aproveitar que eu estou em resende e olhar pra ver se eu acho o crocs que eu quero por lá, pq no site eu desisti, entao gente torçam por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário