sexta-feira, setembro 05, 2008

o dia do dicionario

to começando a pensar que minha minha sorte é uma senoide, tem dias que eu to com muita e em outros eu até fico devendo. hoje eu considero um dia que tah no zero, amanha devo estar positivo.
passei uma puta vergonha hj quando fui ligar pro shopping por causa de um trabalho, mas nem quero lembrar disso que é pra esquecer essa experiencia. depois vui assistir casos de familia e o tema era ''você fala demais'', oi? isso é um exemplo de ironia divina, todo mundo tá me falando que eu falo muito e assisto uma coisa que fala sobre isso, mas nem vou fazer terapia pra isso pq nao considero uma coisa ruim.
na faculdade é o de sempre pessoas legais que me fazem rir e gente que eu odeio e me faz sorrir [nem tenta entender esse conceito, mas é tipo aqueles sorrisos amarelos] e aulas que me fazem pensar em tudo menos estudar [adoro as professoras mas a materia é chata mesmo].
se for parar pra pensar até agora só falei de cosas chatas, entao pq meu dia foi zero e nao negativo? o dicionario novo que eu comprei chegou hj.
adoro comprar coisas pela internet, a principio pq nao gosto de vendedores [dps eu falo disso], e outra que é tudo tao simples, mas tem uma coisa que fode com tudo. receber a encomenda, imagina a cena tipo umas 13:00h eu acabando de acordar com a cara amassada e o cabelo desgrenhado e ter de atender o carteiro, se parar pra pensar jah começei meu dia passando vergonha.
mas quando peguei o dicionario eu fiquei até emocionado, cara nem sou louco, acho que me apaixonei por ele pq nunca comprei um dicionario na minha vida, sempre minha mae que comprou pra mim, e desta vez eu escolhi e escolhi um maravilhoso que tem tudo, mas ele nao cabe direito na minha bolsa, mas caguei pra isso. me apaixonei por ele e estou louco pra usar só que até agora nao apareceu uma oportunidade.
gente quero agradecer a larissa [menina te dedico!!!] que vai me ajudar com os fones de ouvido do meu cel e tipo era uma coisa que estava me afligindo.


ps: o nome do meu dicionario é FIGUEREDO APUD ET AL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário