sexta-feira, setembro 12, 2008

teoria do pokemom

nossa to deprimindo. tipo acho que estou ouvindo mto radiohead, e teve eum dia que alem disso ainda vi um show do coldplay. pow nem sou de ficar deprimido nao mas as coisas estão de um jeito que eu nao consigo.
hoje apreceu uma oportunidade de eu beber e me divertir, e eu nao fui, voltei pra casa pra acabar uns trabalhos, se for parar pra pensar hj nao foi um dia mto produtivo.
matei a aula da mulher dos slides e fiquei de boa pela facu, o chato foi que ela me viu na saida, mas caguei, cdefisse tem limite.
bom queria falar de como as coisas mudam, tipo nao falo de pessoas, pq disso já desisti, eu falo de padroes. sabe aquela pessoa que vc acha linda, tá essa pessoa era uma paixão platonica sua, e depois de alguns anos vc reencontra essa pessoa e ve que ela é horrivel?
to batizando isso de sindrome de pokemom, nossa!!!!!!! gente eu assistia pokemom, porra eu tive infancia. lembra que aquelas merdas evoluiam, tipoo pikachu virava raichu. entao acho que tem gente que evoule e nao to falando de quando vc é criança e cresce, eu falo de depois de velho mesmo.
nisso pensei se eu sofri essa sindrome, mas nem acho sabe, nunca fui bonito o maximo que pode acontecer é ficar na mesma merda.
amanha vai ser um grande dia e volto, espero nao fazer nada que me arrependa depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário