terça-feira, setembro 02, 2008

superstiçao e misterios

se eu fosse supersticioso eu tava fudido nessa vida. quando fiz vestibular pra unifoa o predio que eu fiz a prova era numero 13, ontem eu fiz enem na sala 13 e hoje quando tava subindo a rua de casa um gato preto cruzou meu caminho.
se bem que meu dia hj foi meio confuso, perdi o onibus, cheguei atrasado e ainda li uma coisa pra um trabalho que ninguem leu.
agora seriao, to começando a achar que as coisas na minha vida seguem um padrao numerico, tipo aquele filme tosco numero 13, tem varios numeros que eu vejo que repetem direto na minha vida. meu, pode ser como em lost, quem sabe eu nao ganho uma bolada com esses numeros e dps vou pra uma ilha com modelos e misterios.
cara modelos e misterios é um puta tema pra qualquer coisa, se tem uma profissao cheia de misterios é a de modelo, como elas vivem com tao poucas calorias? como elas fazem aquele carão? esse tipo de misterio é que todo mundo tem que tentar descobrir, é igual ao ulisses guimaraes, meu nao é possivel que nao acharam ele ainda[ou pelo menos oq sobrou] se até o padre voador apareceu.
tah facil nao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário