segunda-feira, setembro 08, 2008

sinceridade e o acelerador

finalmente peguei minha cartetira de passe e ela conseguiu chegar em casa! mas nem pude estrear ela ainda, pq quando entrei no onibus o trocador nem pediu. será que tenho tanta cara de estudante assim?
hoje eu fiquei me fazendo um questionamento muito serio, será que eu sou mto verdadeiro? será que falar a verdade é ruim? se uma pessoa perguntar pela verdade eu tenho que ser sincero?
cara sou sincero mesmo, mas tenho medo de magoar alguem com as minhas verdades.

''a cada dia que passa tudo tem ficado mais insuportavel, a cada palavra sua, a cada movimento tudo fica mais dificil. estar com voce é como ouvir a sentença mais longa da historia do universo.''

meu falando em universo eu tava lendo que vao ligar o acelerador de particulas europeu, e tipo tem uma galera que tah achando que pode ser o fim do mundo. pq os cientistas tao querendo saber a origem do universo, ou pelo menos da nossa galaxia, e durante o processo pode surgir micro buracos negros e tem gente que acha que a terra pode ser sugada pra dentro dele. sem contar um monte de outra coisa que pode acontecer se der merda nessa experiencia.
mas caguei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário