quinta-feira, setembro 11, 2008

dia legal

foi um dia maravilhoso ri horrores e foi tudo otimo!
se eu contar que nem pensei em nada hoje, serião, acho que estou tão ocupado que nao tenho tempo pra isso. não que eu seja um atoa ou quem tem escreve tem que ser um atoa, mas to sem tempo pra tudo, só estou pensando em trabalho e prova. acho que eu virei um cdf.
sempre respeitei todos os cdfs que estudaram comigo, mas acho que pra ser cdf tem que ter nascido cdf, eu to tentando, mas isso acaba comigo. estou tendo que me acostumar a ser organizado e isso nao combina, eu me organizo em minha bagunça e agora nao posso ser bagunçado.
eu quero fazer tanta coisa nesse final de semana, desde assistir a amy winehouse até colocar meus filmes em ordem, mas tenho tantos trabalhos que vou ter que ser ninja pra cumprir com minhas responsabilidades e ainda fazer oq eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário