domingo, setembro 07, 2008

o pq dos vendedores e a segunda

mtos motivos me fazem odiar vendedores, o primeiro é disparado a minha capacidade de não dizer não, se uma pessoa me pede alguma coisa eu nunca vou negar, tem gente que acha legal isso, é horrivel pq você sempre se fode pq os bonzinhos sempre se fodem. segundo, tem coisa mais falsa que vendedor??? serio vc experimenta a roupa mais feia da loja e o cara tem a coragem de dizer que ficou bom e que é a sua cara, eu sei que o trabalho dele é vender mas não precisa pesar a mão.
por ultimo eu nao consigo experimentar uma roupa na loja, pq se eu vestir antes vou começar a ver defeitos, nao na roupa mas em mim com ela, e vou acabar desistindo. pra eu comprar uma roupa tenho que idealizar toda uma situaçao e tipo se vestir antes a magia se quebra.
cara hj fui denovo em um shw de rock e foi fume! amanha to ferrado, pq tipo tenho que correr de todo mundo, segunda feira já é ruim devendo explicaçoes a mta gente é pior ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário