segunda-feira, setembro 22, 2008

voltei

dps de muito tempo sem postar, voltei!! era a semana de prova que me deixou meio sem noção.
bom hj foi um dia otimo, tirando uma velha no ponto de onibus que tava fumando. pow a senhora me para num ponto de onibus acende um cigarro de palha, e tipo soh hj percebi que cigarro de palha faz uma fumaça do caralho!
tirei 5.5 na prova de introduçao a comunicação, e tipos a prova vaila 6, tô foda e ninguem me segura merrrmo! meu, agradeço a deus que nao tenho mais a maldita matematica.
cara quando tava voltando pra casa foi tosco, peguei um onibus que eu nao costumo pegar mas serve, quando o onibus tava subindo o viaduto tava um onibus da mesma linha descendo, e oi? como passa dois onibus iguais um atras do outro, olho para o horario que fica atras do motorista e era de outro onibus. na verdade peguei o 250 ao inves do 150, desci do onibus e peguei um certo, soh que o onibus cortou o outro e vi o letreiro, e na verdade era um 150. resumindo: peguei um onibus certo, achei que era errado e desci, no meio do caminho pra esfregar minha cara o quao estupido eu sou tenho que cair em mim.
bom pelo menos tirei um nota boa, prova que tudo que eu to passando tá valendo a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário