sexta-feira, setembro 12, 2008

expectativas

hoje foi um dia embaçado, tinha uma apresentação de trabalho que me deixou num estado de neura incrivel. bom apresentei o trabalho e a professora acrescentou mais neuras na minha cabeça.
ela falou que os trabalhos superaram ou atenderam as expectativas dela e a gente tambem. ai fiquei pensando será que ela tem expectativas para comigo? será que superei? eu superi pq as expectativas eram baixas?
cara nem sei responder isso, acho que eu nunca esperei nada de alguem e saber que esperam algo de mim pode ser um pouco frustante. primeiro pq nao sei se posso atender a tudo que esperam de mim e segundo isso tudo pode gerar pressão e viver sobre isso é um saco.
to com medo de fazer as coisas, agora ela pode esperar mais do que eu posso dar e nao sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário